O melhor espremedor de cítricos elétrico, espremedor de cítricos elétrico viva-voz

Embora este espremedor de laranja elétrico não tenha tido o melhor desempenho, ainda assim funcionou bem – especialmente com frutas cítricas maiores. Seu verdadeiro apelo está na facilidade: para usá-lo, você abre a tampa articulada, coloca os cítricos no eixo do alargador, fecha a tampa, aperta um botão e o espremedor levanta uma plataforma de peneiramento, comprime levemente os cítricos e depois gira a plataforma/escareador para espremer os cítricos antes de abaixar a plataforma novamente. Se você achar inacessíveis espremedores de frutas cítricas que dependem mais da força das mãos pulsos, esta é uma boa opção.

espremedor de laranja elétrico
Os testes

Grupo de controle: Esprememos cinco limões manualmente e com nosso espremedor de frutas manual favorito do Chef’n, pesando a fruta antes e o suco coado após o suco, e cronometrando quanto tempo levou para fazer ambos.
Teste de Limão: Com cada espremedor, esprememos cinco limões (metades) para ver como os modelos se saíam com um cítrico pequeno, cronometrando quanto tempo levava para fazer isso. Pesamos os cítricos antes de extrair o suco e depois pesamos o suco coado, calculando o rendimento percentual.
Teste de Laranjas: Com cada espremedor, esprememos duas laranjas (cortadas ao meio) para ver como os modelos se saíam com uma fruta cítrica de tamanho médio, cronometrando quanto tempo levava para fazer isso. Pesamos as laranjas antes de fazer o suco e depois pesamos o suco coado para determinar o rendimento percentual.
Teste de toranja (somente para vencedores): Com cada um de nossos espremedores favoritos, esprememos duas toranjas (cortadas pela metade) para ver como funcionavam com um cítrico grande. Pesamos as toranjas antes de fazer o suco e depois pesamos o suco coado para calcular o rendimento percentual.
Testes de usabilidade: Ao longo dos testes, avaliamos a facilidade de uso de cada espremedor. Também notamos o quão alto era e o comprimento do cabo de alimentação.
Testes de limpeza: Lavamos manualmente as partes removíveis de cada espremedor após cada teste. Também colocamos as peças próprias para lava-louças de nossos espremedores favoritos na máquina de lavar louça após o teste, garantindo que saíssem ilesas.
O que aprendemos
Os espremedores elétricos de frutas cítricas tipo alavanca eram mais fáceis de usar, mas apenas os bem projetados

Havia dois estilos principais de espremedores, sendo o primeiro operado por alavanca. Com esses espremedores, você coloca a fruta no eixo do alargador e, em seguida, abaixa uma alavanca com um copo de suco em forma de cúpula sobre o alargador. O alargador gira enquanto o copo de suco pressiona os cítricos.

Este estilo de espremedor mantém você longe da ação de fazer suco, economizando um pouco de força nas mãos/pulsos (embora você precise usar um pouco para pressionar e segurar a alavanca). No entanto, apenas os espremedores de frutas cítricas Breville funcionaram bem o suficiente para recomendá-los. Esses espremedores só começaram a girar seus alargadores quando o copo de suco foi baixado sobre eles e apresentavam eixos longos e pontiagudos que realmente mantinham os cítricos no lugar. Eles também tinham alargadores com barbatanas mais pontiagudas e asas mais longas que ficavam mais niveladas na base da placa coadora, o que significa que eles extraíam sucos cítricos com mais eficiência e continuavam a extrair qualquer polpa extra na placa coadora enquanto o alargador girava. Eles também eram pesados (pesando cerca de sete a 11 libras) e pareciam muito estáveis na superfície de trabalho.

Os outros dois espremedores de alavanca que testamos (da Gourmia e da Eurolux) apresentaram problemas. Para começar, seus alargadores começaram a se mover assim que os pressionamos, o que acontecia praticamente toda vez que frutas cítricas eram colocadas em seus fusos. Isso parecia chocante. Eles também tinham alargadores mais cegos e fusos mais curtos que produziam sucos cítricos com menos eficácia, especialmente limões menores (o Gourmia rendeu apenas 15% de suco durante este teste em comparação com os 35% do Breville Pro). Eles também eram leves e ambos apresentavam bases com ventosas, o que era irritante e dificultava sua movimentação. A diferença de peso foi particularmente aparente com o Eurolox, que, pesando cerca de 6,5 libras, mudou mais quando ligado. Sua alça também não parecia particularmente bem segura e movia-se de um lado para o outro conforme o alargador girava.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *