O melhor espremedor de cítricos elétrico, espremedor de cítricos elétrico viva-voz(2).

O segundo estilo de espremedor de laranja elétrico era um alargador ativado por pressão colocado sobre uma placa de filtro que alimentava uma jarra ou uma bacia menor que tinha uma calha e coava em um copo/copo medidor.

O melhor espremedor de cítricos elétrico, espremedor de cítricos elétrico viva-voz(2).插图

Esses alargadores ativados por pressão exigiam mais força de mão/pulso do que os de alavanca, pois era necessário pressionar/manter continuamente os cítricos. Além do Smeg, esses espremedores também eram muito menores e mais leves, o que era uma vantagem para o armazenamento, mas significava que era mais difícil mantê-los estáveis durante o trabalho. Eles também tendiam a ser muito mais barulhentos.

Fora as diferenças de usabilidade, esse estilo de espremedor de frutas cítricas se saiu pior com frutas cítricas menores e melhor com frutas cítricas maiores, já que você poderia realmente envolver as laranjas e toranjas com a mão para ajudá-las a entrar em contato mais com as pontas do alargador e fazer o suco completamente. Esse tipo de espremedor também costumava ter placas de espremedor menores e mais rasas, o que significava que a polpa restante girava em torno da parte superior das asas do alargador, em vez de ser ainda mais espremida à medida que o alargador girava, como aconteceu com os Brevilles. Seus alargadores também tendiam a emperrar mais por causa disso.

Todos os espremedores fizeram um ótimo suco
Deixando de lado o desempenho e a usabilidade, todo o suco dos espremedores elétricos de frutas cítricas foi ótimo. Na verdade, quaisquer diferenças de sabor eram mínimas e, honestamente, era difícil dizer se elas poderiam ser atribuídas à variação cítrica e não ao espremedor em si.

Conclusão: todos os espremedores que testamos produziram sucos cítricos muito bons e com sabor fresco que beberíamos e/ou usaríamos com prazer em receitas.

Houve diferenças mínimas de limpeza
Graças à viscosidade geral da polpa e do suco cítrico, todos os espremedores elétricos de frutas cítricas eram, por definição, um pouco chatos de limpar. Além disso, todos eles tinham várias peças removíveis (uma peneira, alargador, jarra, copo de suco, etc.) que precisavam ser esfregadas separadamente. (Observação: no entanto, todos os nossos vencedores tinham peças próprias para máquina de lavar louça.)

Esprememos centenas de limões e limas para encontrar os melhores espremedores manuais de frutas cítricas
A única diferença de limpeza a ser observada foi com os alargadores que tinham placas de filtro ajustáveis destinadas a controlar os níveis de polpa por meio de um controle deslizante próximo ao cabo (como os modelos da Black + Decker, Dash e Proctor Silex). Essas placas tinham duas camadas e a maioria delas não se desfazia facilmente, retendo a polpa e o suco e, geralmente, sendo mais difíceis de limpar.

Os critérios: o que procurar em um espremedor elétrico de frutas cítricas
Nossos espremedores elétricos de frutas cítricas favoritos espremiam bem frutas cítricas de vários tamanhos, eram fáceis de usar e tinham peças removíveis que podiam ser lavadas na máquina de lavar louça. Embora pensássemos que os espremedores de frutas cítricas tipo alavanca Breville eram fáceis de operar e, em geral, os mais eficazes, eles também são muito altos e difíceis de armazenar. Os dois espremedores ativados por pressão que recomendamos (Smeg e Black+Decker) são opções mais compactas. Para aqueles que acham os espremedores elétricos de frutas cítricas difíceis para as mãos / pulsos, testamos um modelo quase totalmente automatizado que exige apenas que você coloque os cítricos em um eixo, feche a tampa e pressione um botão para fazer o suco.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *